21/07/2016

YOUTUBE | ENZO, CADÊ O CANAL?

Afinal, eu volto ou não volto com o meu canal?
Pois é, galera. Estou enrolado com muita coisa ultimamente, que nem atualizo o meu canal no YouTube direito. Mas já vou ver se arrumo um tempinho para gravar algum vídeo.

Falando sobre ele, estou mudando "um pouco" o canal. Seus vídeos vão voltar a ter uma edição simples, estou pensando em fazer vídeos e etc. A mudança maior é no visual mesmo, porque no conteúdo mudará pouquíssima coisa.

O duro é arrumar um tempo para gravar, editar, e etc. As férias estão chegando, tudo bem. Mas não posso esquecer do ENEM, e do meu último ano na escola. Peço a colaboração e a ajuda de vocês. Obrigado por esperarem tanto tempo e não desistirem de mim.

Em breve, o canal estará de volta. Eu prometo. De verdade.

(Fotos: YouTube/Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário